Viver Bem
11 de julho de 2022
Unimed Andradina realiza palestra sobre Saúde Ocular
Unimed Andradina realiza palestra sobre Saúde Ocular

Em alusão ao Dia da Saúde Ocular, a Unimed Andradina realizou para os seus colaboradores uma palestra sobre “A importância dos cuidados com olhos e o uso de óculos de sol”. O evento foi ministrado pelos parceiros da Ótica Omega, Mauro Obana e Jaqueline Joaquim.

Dentre os assuntos abordados, a importância do uso de óculos de procedência e as tecnologias de lentes disponibilizadas pelo mercado. “Queremos trazer aos colaboradores assuntos que sejam pertinentes ao dia a dia e, com certeza, os cuidados com a saúde ocular fazem parte desta ideia. Por isso, convidamos pessoas especializadas no assunto, a fim de oferecer ainda mais conhecimentos aos presentes”, disse a enfermeira do Viver Bem, Alessandra Soares Pereira.

Os participantes ainda puderam aprender mais sobre os benefícios dos óculos de sol e os malefícios daqueles acessórios sem procedência. “A nossa visão é um dos sentidos mais importantes que temos, sendo assim, ela merece todo o nosso cuidado. Lentes falsificadas podem trazer um prejuízo imenso para nossos olhos”, finalizou Mauro Obana.

Ao final foi realizado o sorteio de brindes aos colaboradores.