Viver Bem
05 de agosto de 2022
Unimed Andradina organiza evento em alusão ao Agosto Dourado
Unimed Andradina organiza evento em alusão ao Agosto Dourado

A ação acontece no Oeste Plaza Shopping a partir das 12h

É amanhã! Neste sábado, 06, a Unimed Andradina, por meio do setor Viver Bem – Medicina Preventiva, realiza ação em comemoração ao Agosto Dourado, mês dedicado ao aleitamento materno. O evento está programado para às 12h no Oeste Plaza Shopping.

O projeto tem como objetivo oferecer mais informações sobre o período de amamentação, bem como sanar dúvidas e apresentar acessórios que auxiliam o dia a dia dessas mães. “Iremos deixar toda nossa equipe à disposição, oferecendo dicas, fazendo observações e, o mais importante, incentivando o processo natural de amamentação. Tenho certeza que muitas lactantes sairão com uma outra ideia sobre essa fase tão linda na vida de qualquer mulher”, disse Alessandra Soares, enfermeira e consultora de aleitamento materno.

As pessoas que participarem da ação ainda poderão levar para casa alguns brindes referentes à amamentação. “Além de muita informação, iremos presentear algumas mães com mimos, através de um sorteio. Será um dia inesquecível”, finalizou Soares.

O evento Agosto Dourado, organizado pela Unimed Andradina, ainda tem o apoio do Oeste Plaza Shopping e Bambolá Baby.