Saúde
13 de dezembro de 2023
Unimed Andradina concretiza compra de Laboratório de Análises Clínicas
Unimed Andradina concretiza compra de Laboratório de Análises Clínicas
A operação terá início no mês de Janeiro
Nesta quarta-feira, 13, a Unimed Andradina, representada pela Diretoria Executiva – Dr. Paulo Pereira Assis, Presidente; Dr. Aerton Barbosa Neves, Superintendente; Dr. Luiz Carlos Montezzo, Diretor Financeiro, concretizou a compra de um Laboratório de Análises Clínicas na cidade de Andradina.

O contrato, assinado na data de hoje, ratifica a intenção da Cooperativa Andradinense de primarizar multisserviços na área da saúde. “A aquisição deste laboratório mostra o nosso crescimento e, sobretudo, a visão de mercado futuro, já que a ampliação de serviços próprios é a ‘bola da vez’ no sistema de saúde suplementar”, explicou o Presidente da Unimed Andradina, Dr. Paulo Assis.

O intuito da Cooperativa Médica é iniciar a nova operação no primeiro dia útil do próximo mês, janeiro de 2024. “Entraremos, definitivamente, com o pé direito no Ano Novo. Além do Laboratório de Análises Clínicas, recém adquirido, também iremos inaugurar novos centros de terapia especializada, em Ilha Solteira e Pereira Barreto”, finalizou Assis.

O Laboratório de Análises Clínicas adquirido é localizado na rua Vitório Guaraciaba, 1.766, Andradina/SP.

Fotos