Responsabilidade Social
16 de junho de 2021
Unimed Andradina doa roupas para o Projeto “Roupa boa, a gente doa”
Unimed Andradina doa roupas para o Projeto “Roupa boa, a gente doa”

A doação faz parte de uma ação interna da cooperativa de arrecadação de roupas e alimentos

Na última quarta-feira, 09, a Unimed Andradina realizou a doação de roupas de frio para a instituição religiosa Koinonia Church, mantenedora do Projeto “Roupa boa, a gente doa”, parte da plataforma de serviços do SERVIR, comandada pelo Pastor Marcos Elias. As peças foram arrecadadas numa ação interna, “Coopere com o próximo e aqueça o seu coração”, entre os colaboradores.

A ação “Roupa boa, a gente doa”, está em sua 2ª edição e aconteceu na cidade de Andradina entre os dias 09 e 11 de junho. “Achamos o projeto bem estruturado e veio de encontro com a nossa ação. Acredito que toda mobilização valeu a pena e contribuirá com muitas famílias. Estamos felizes com o resultado e esperamos ajudar novamente em uma próxima oportunidade”, salientou Elaine de Paula Cruz, Coordenadora de RH da Unimed Andradina.

O projeto de arrecadação de roupas e alimentos da Unimed Andradina faz parte de uma série de ações programadas em alusão ao Dia do Cooperativismo, comemorado em julho. “Nós, enquanto cooperativa, sabemos do nosso dever com a comunidade. Por isso, foi tão importante essa cooperação interna com o intuito de ajudar o próximo. Estou muito orgulhoso dos nossos colaboradores, tenho certeza que muitas famílias também estão”, concluiu o presidente da Unimed Andradina, Dr. Paulo Assis.

Fotos