Viver Bem
08 de dezembro de 2017
Grupo da medicina preventiva realiza confraternização
Grupo da medicina preventiva realiza confraternização

O Grupo Amor Pleno – Gestantes, da Medicina Preventiva da Unimed Andradina se reuniram nesta última quinta-feira, 7, para uma confraternização e amigo secreto dos bebês. O evento aconteceu na sede da cooperativa.

Além disso, também foi aplicada uma dinâmica pela psicóloga Laís Santos. “Foi um momento muito bom, o objetivo era trazer as emoções e sensações voltadas aos seus bebês, tudo para aumentar esse vínculo entre mãe e filho”, finalizou Laís.

Medicina Preventiva

A Medicina Preventiva é um grupo multidisciplinar, composto por Nutricionista, Psicóloga, Enfermeira e Médica, além do apoio de médicos cooperados convidados.

Todas as atividades são desenvolvidas nos grupos: Amor Pleno, para gestantes, Equilíbrio e Saúde, para portadores de doenças crônicas, Vida Leve, para emagrecimento, Saúde em Dia (Educação em Diabetes), Planejamento Familiar, para quem tem interesse em realizar procedimentos contraceptivos definitivos.

Para fazer parte de nossos grupos entre em contato com a Medicina Preventiva pelo telefone: 3702 4000 ramal 4040 ou 4031.